Manifestação e Realidade
Assumir a minha verdade conduziu a consciência sobre o resultado das minhas escolhas e, com isso, a compreensão da trajetória percorrida adveio das manifestações criadas, o que originou a existência experimentada.
De fato, estamos cercados de respostas prontas, demorei a dar valor aos questionamentos e sempre gostei de conceitos, que são importantes e vitais para a formação do ser, mas o indagar apresentou a grande possibilidade do autoconhecimento e, com ele, a liberdade de entender o que quero.
O controle da sua realidade está atrelado ao inconsciente que hoje norteia a sua jornada em um destino previsível ou mantém você enclausurado a uma existência que não é a que você quer. Essa é a sua situação hoje? Pense na sua resposta, se ficou descontente, abrace a mudança.
Hora de mudar a minha jornada para criar a transformação nasceu das perdas e adversidades, que progrediram vertiginosamente, mantendo a escuridão e a desesperança como companheiras constantes da minha existência.
Definitivamente, a manifestação sempre esteve presente na minha vida, advinda dos pedidos, dos desejos ou da exposição às pessoas do que acreditava, pois possuo uma natureza comunicativa, deixar os meus sonhos calados é um grande desafio, mas confesso que por um longo tempo vivi na matrix, fazendo as mesmas coisas, com os mesmos descontentamentos e, para agravar, manifestando tudo isso aos quatro ventos.
A priori, a insatisfação era palpável na minha vida, indiscutível era a mazela expressa na minha realidade. Assumir a minha responsabilidade e reconhecer que criei a existência que vivia foi o passo que acabou com a trincheiralevantada com o vitimismo, possibilitando erguer a cabeça, manter os olhos fixos no horizonte e visualizando uma infinidade de novas oportunidades no futuro.
Mudar é preciso, assumir a novidade com coragem para transmutar o meu ser e sair da zona de conforto, perscrutar os passos que elevam a jornada acelerando os resultados que procurava, tudo isso fez a diferença.
Utilizar o GPS interno para localizar a real posição de onde estava em relação aos meus sonhos dirigiu foco e assertividade para as ações empreendidas. Usar os questionamentos internos para buscar as próprias respostas e permitir o novo, experimentando algo diferente.